sábado, 27 de julho de 2013

Faça seu Proprio Minions

Bem sabemos que toda Criança com Asperger e Autismo tem suas temas de interesse. essas podem mudar com tempo. Do meu pequeno e da Bruna (também Administradora da pagina e blog) Amam o Filme Meu Malvado Favorito e os minions então vai essa dica a baixo que encontrei nesse site

___________________________________________-

fazer seus próprios asseclasMinions!
feito com pedaços de papel
Se você viu o novo Meu malvado Favorito o filme, você pode querer adicionar um Minion (ou dois ou dez) para uma página de scrapbook ou cartão ou enfeite  diário. É também uma forma de divertimento para as crianças a fazerem

3 × 4 Minimal Cartão Minion

Cartão assecla 3x4
O cartão é simplesmente cartolina amarela, uma  etiqueta gravada Dymo , um grande adesivo preto "O", e dois pedaços círculo-perfurados de cartolina. (Eu queria usar cinza para os óculos, mas eu só tinha preto na mão).
Este design minimalista cartaz do filme foi a minha inspiração:
minimal-desprezível
Crédito da imagem: three29design


3 × 4 Papel Pieced Cartões Minion

3x4 cartão assecla lado
O título de "Despicable Me" foi impresso em papel cartão branco, em seguida, foram adicionados minions papel polegar porte (tutorial abaixo).
Este cartaz do filme foi a minha inspiração:
Despicable-Me-2-poster-610x903
Crédito da imagem: Campainhas Filme

Outra 3 × 4 variação card:
3x4 desprezível bilhete me
Oh olhar. Agora é sempre documentado que eu tinha 8 minutos de atraso para o filme. 


Faça seus próprios Minions (Tutorial)

O que você vai precisar de:  recortes em círculo, cartolina amarela e azul, pequenas letras adesivos (eu usei preto, cinza e azul). Você pode mudar o projeto para acomodar os materiais que você tem em mãos.
Para criar o corpo do minion:
  1. Faça um círculo de cartolina amarela. Use qualquer tamanho círculos que você tem.
  2. Corte um quadrado de cartolina amarelo para coincidir com o diâmetro do círculo.
  3. Cola-los juntos com o quadrado cobrindo metade do círculo. A linha não será visível depois que você adicionar um L minúsculo adesivo para os óculos de proteção (como mostrado na próxima etapa).
socos sequaz

Para criar os olhos / óculos de proteção , use cola e adesivos (eu usei Lembranças de Michael) círculo menor. Círculos, pontos, um lado "8", ou os restos meio de um O adesivo pode ser usado.
Outros detalhes são criados com adesivos e cartolina.
Clique na imagem para ampliá-la:
assecla tutorial 1
assecla tutorial 2

papel minions remendado

Minha 12 anos filha criou se próprio minion maior usando cartolina, perfuradores de círculo e tesoura (sem adesivos):
Scarletts assecla
com o  que seus Minion se parece? :)

Tradução livre e adaptada :

Nenhum comentário:

Postar um comentário